+

Informações acerca do período de atividades em teletrabalho durante a quarentena em decorrência do coronavírus

 RESOLUÇÃO Nº 021/2020-CTC

Considerando o Ofício-Circular 004/2020-GRE, com informações relacionadas às eleições para as direções dos Centros;

Considerando a Resolução 018/2020-CI/CTC, que aprova o Calendário para Eleição de Diretor e Diretor Adjunto do Centro de Tecnologia;

Considerando a Resolução 019/2020-CTC, que institui a Comissão Eleitoral para Eleição de Diretor e Diretor Adjunto do CTC;

Considerando a Portaria nº 122/2020-GRE, bem como a atual situação quanto à pandemia do novo coronavírus;

Considerando a solicitação da Comissão Eleitoral, em atendimento às chapas inscritas;

 O PROF. LEANDRO VANALLI, DIRETOR DO CENTRO DE TECNOLOGIA, RESOLVE:

 Art. 1º Aprovar, ad referendum, a suspensão do Calendário para Eleição de Diretor e Diretor Adjunto do Centro de Tecnologia a partir das atividades posteriores à homologação de chapas inscritas.

 Art. 2º Esta resolução entra em vigor na data de sua publicação, com efeito sobre a Resolução nº 018/2020-CI/CTC e demais disposições em contrário.

Maringá, 08 de abril de 2020.

Prof. Dr. Leandro Vanalli
DIRETOR

_______________________________________________ 

 

HOMOLOGAÇÃO DE CHAPAS INSCRITAS À ELEIÇÃO PARA DIREÇÃO DO CTC

A Comissão Eleitoral nomeada por meio da Resolução 019/2020-CTC homologou, nesta data as inscrições de chapas para concorrer à eleição para os cargos de Diretor e de Diretor Adjunto do Centro de Tecnologia, conforme Edital 001/2020-Comissão Eleitoral.

Tal edital foi encaminhado às secretarias de departamentos afetos ao CTC e juntado ao respectivo processo, de modo que divulgamos as inscrições homologadas, quais sejam:

  • Chapa: Direção Pró-Ativa - Ronaldo Augusto de Lara Gonçalves e Sérgio Henrique Bernardo de Faria
  • Chapa: CTC construindo ações coletivas - Romel Dias Vanderlei e Edwin Vladimir Cardoza Galdamez

 

_______________________________________________ 

 

FUNCIONAMENTO DO CENTRO DE TECNOLOGIA 

Considerando a Portaria nº 122/2020-GRE;

Considerando a atual situação quanto à pandemia do novo coronavírus;

Comunicamos que não haverá atendimento ao público presencial, a partir de 19/03, apenas via e-mail.

Divulgamos às secretarias a Resolução 019/2020-CTC que institui a Comissão Eleitoral para Eleição de Diretor e Diretor Adjunto do CTC.

Quaisquer dúvidas e/ou questionamentos favor enviar e-mail para sec-ctc@uem.br que responderemos prontamente. 

_______________________________________________ 

 

INSTRUÇÕES PARA TRAMITAÇÃO DE DOCUMENTOS   

Em função das necessidades deste momento, informamos que o CTC estabeleceu instruções para tramitação de documentos, as quais foram encaminhadas aos e-mails de secretarias e chefes de departamentos em 24/03/2020. 

_______________________________________________ 

 

PROCESSO ELEITORAL PARA DIREÇÃO DO CENTRO DE TECNOLOGIA 

Considerando a Resolução 018/2020-CTC, que aprova o Calendário para Eleição de Diretor e Diretor Adjunto do Centro de Tecnologia;

Considerando o Ofício-Circular 004/2020-GRE, com informações relacionadas às referidas eleições;

Considerando a Resolução 019/2020-CTC, que institui a Comissão Eleitoral para Eleição de Diretor e Diretor Adjunto do CTC;

Considerando a Portaria nº 122/2020-GRE, bem como a atual situação quanto à pandemia do novo coronavírus;

Informamos que estabelecemos contato com a Comissão Eleitoral para Eleição de Diretor e Diretor Adjunto do CTC, a qual manterá a realização das atividades previstas no calendário eleitoral, limitadas àquelas que não necessitam obrigatoriamente de reunião presencial para sua realização.

Nenhum resultado foi encontrado.